Postagens populares

domingo, 24 de julho de 2011

Continuação da Parte 2

 Entraram no carro e o Neymar ficava olhando pra Kênia e ela tava tremendo,só que ela teve que mentir ou inventa alguma coisa pra Giovanna.
            Giovanna: Que foi amor?Você tá tremendo
            Kênia: Cochichando no ouvido da Giovannna:É porque até outro dia a gente tava correndo atrás do Ney,agora nois tá dentro do carro dele,e ainda somos amigas da irmã dele.
            Giovanna: Verdade prêta!
  Elas conversaram até chegar a casa do Neymar ao chegar lá,Kênia ainda estava tremendo e teve que mentir denova mais dessa vez era verdade
         Rafaella: Nossa meninas que demora hen1(risos),Kênia porque você tá tremendo?
         Kênia: é porque a gente demora pra se maquia mesmo (risos),é poque eu tô com um pouquinho de frio e esqueci de traze uma jequeta
        Rafaella: Qué que eu te empresto uma?
        Kênia: Vamo lá vê se alguma me serve
   Como o braço da Rafaella era um pouco mais magro que o da Kênia nenhuma serviu.
        Neymar: Quer que eu te empresto uma minha?
        Kênia: Pode ser
   Neymar deu a blusa mais bonita que ele tinha e que combinava coma Kênia.
         Neymar: Vê se essa te serve.
         Kênia: Serviu certinho,obrigado Ney
         Neymar: Nem precisa agradecer,essa você pode pegar pra você.
         Kênia: Que isso Ney num precisa não
         Neymar: Pode pega tô te dando de presente
         Kênia: Ata se é presente eu não vou recusa  (risos)Obrigado viu Ney
         Giovanna: Então vamos agora?
         Todos: Vamos Então!
    Quando eles chegaram lá......
         Comentam e depois eu passo a 3ºParte

Um comentário: