Postagens populares

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parte 6


        Rafaella: gente vocês vão ter que durmi lá em casa já é tarde meninas
        Neymar: verdade meninas,vão ter que durmi aqui rá!!,vixi vou ter que durmi no sofá
        [Seu Nome]: não amor eu durmo no sofá
        Rafaella: gente já sei a minha cama e do ney é de casal,nois pega o colchão traz aqui pra sala e junta eu e a Gi dorme no meu colchão e você e a [Seu Nome] dorme no seu colchão Ney ta bom?
        Neymar: ta bom agora vou me trocar
        Rafaella: meninas vamos se trocar no meu quarto vem!
        [Seu Nome]e Giovanna: Vamos Giovanna pegou um pijama de Rafaella e [Seu Nome] pegou uma blusa do Neymar
        Rafaella: [Seu Nome] vai lá no quarto do Neymar pega 3 travesseiros pra nois por que aqui não tem
        E quando [Seu Nome] chegou lá........
      Comentam oque vocês acham que vai    acontecer depois coloco a parte 7

Um comentário:

  1. aiaiaiaiaaiaia continuuah *--*
    iiih será q ela vai ver algo inesperado ?
    huuum sei não hein HUASUHASHUSA
    QUEEROOOOOOOOO MAAAAAAIS ♥

    ResponderExcluir