Postagens populares

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parte 5

e a Giovanna começa a chorar denovo  Giovanna: mais eu entendo Ney eu sabia que você sempre gostou dela do que de mim, você olhava pra ela com um olhar diferente de mim.
         Neymar: você não vai ficar triste não né?
         Giovanna: Não,por que até não tenho motivo de ficar triste a gente somos amigos nem um dia da minha vida pensei que chegaria até aqui,agora sou sua amiga e tabem sou muito amiga da sua irmã
         Neymar: Então tamos entendidos néh ,eu sou seu amigo seu amigo e tamos juntos para o que der e vier TE ADORo viuu!
        Giovanna: tudo bem tamo junto sempre cara heheh,tambem te adoroo,agora vou chama minha prêta aki pra te dar uns "cata" (os dois ri)
        Neymar: vai lá,que eu também quero dá uns cata nela (risos)
        Giovanna: Prêta parabéns!
        [Seu Nome]: Parabéns oque? num é meu aniversário
        Giovanna: Pelo seu namoro com o Ney
        [Seu Nome]: Ah! Obrigado amor!
                                                      E as duas se abraça
como já era 03:30 (três e meia da madruga) elas teriam que durmir na casa de Rafaella e Neymar mais antes na balada [Seu Nome] e Neymar tomaram um drink e ficaram namorando depois umas 04:00 (quatro da madruga) eles já tavam indo...AGORA COMENTEM 
       RECADO AGORA DA PARTE 6 PRA BAIXO VAI FICAR UM POUCO QUENTES *-*

2 comentários: