Postagens populares

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Parte 4

   Neymar: Posso te falar uma coisa? você jura que não vai se aborrecer?
   Giovanna: Sim juro,mias o que que é?
   Neymar: Vou falar duma vez pra você não se aborrecer
   Giovanna: Fala logo e para de enrola
   Neymar: Tô namorando
   Giovanna: para de dança ,começa a cair lágrimas e fala: com quem?e começa a chorar
     Neymar limpa as lagrimas dela e fala : Eu sei que você gosta muito de mim mais eu gosto de outra,um dia você vai gosta de outro também mais a gente somos amigos e sempre vomo tá junto você e a [Seu Nome]são amigas da minha irmã e sempre vão esta na minha casa então não tem como se aborracer
   Neymar: Agora dá um abraço bem forte e fala que me ama vai heheh 
  Giovanna: Vem cá Ney Te amoooo!,mais pera ai quem é a pessoa que você ta namorando??
   Neymar: Sua prima "[Seu Nome]"
   Giovanna: Mais minha prima ney pô .......... vou continua depois q ver os comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário