Postagens populares

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Continuação da Parte 11

      Ganso: Sabia que você esta linda?
      Giovanna: onw,você que tá!
      Ganso: E sabia que eu to muito apaixonado por você?
      Giovanna: sério? sempre achei que você nunca olhou pra mim
      Ganso: mais é sério,gosto muito de você paixão
      Giovanna: ta bom você consegui me convercer com essa sua cara linda,agora vou fala a verdade,antes de você fala que ta gostando de mim,eu já tava apaixonada por você
      Ganso:por que você não falo antes linda?
      Giovanna: Por que eu não sabia que você tava gostando de mim,ah mais o que importa é que estamos aqui [ :) ]
      Ganso: éh né [risos] TE AMO!
      Giovanna: amo mais
      Ganso: depois do filme topa ir no Mc' toma um sorvete comigo?
      Giovanna: topo sim amor
      Ganso: então ta
e foram conversando enquanto Kênia e Neymar aproveita essa hora para namorar

Um comentário: