Postagens populares

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parte 13

 Na parte anterior: Kênia e Giovanna estavam shoping,vendo roupas e fazendo compras....
           E ficaram conversando até que ficou tarde e foram para casa de Kênia,chagando lá o celular de Giovanna começa a toca e era o Neymar,Giovanna não sabia oque fazia,mais atendeu para não ter que dar explicação para  [Seu Nome]
.
          Giovanna: Alô?
          Neymar: alô,é a Giovanna néh?
          Giovanna: é sim
          Neymar: Oh Giovanna não fala meu nome não tah,e não fala pra [Seu Nome]que te liguei não
          Giovanna: Ta bom
          Neymar: Óh! vai ser assim eu vou aluga um iate e você escolhe o bolo ta?
          Giovanna: ta ok,depois me conta o resto viu
          Neymar: Tá ok,Tchau Beijo
          Giovanna: Tchau beijo
......................................................Fim de ligação..................................................................................
         
          [Seu Nome]: Quem era gih?
          Giovanna: Minha mãe.....
          [Seu Nome]: Que ela queria?
          Giovanna: Nada,coisa pessoal....
          [Seu Nome]: ata desculpa aii chatinha U.U
                           
                                E Giovanna consegui despista Kênia

no outro dia,depois da escola cada um foi pra sua casa,depois do almoço,Neymar ligou para Giovanna
             
           Neymar: Oii mana
           Giovanna: Oii maninho
           Neymar: Tudo firmeza?
           Giovanna: Opa sempre [risos],e você ta firme?
           Neymar: To sim [risos],óh vou te explica como vai ser o plano
           Giovanna: tah,fala ae
           Neymar: Óh como o niver dela vai cair no domingo eu vou ta de folga e nós vamos fazer 1 mês de namoro intão o bolo depois a gente escolhe [risos],ai eu vou aluga um iate e você leva ela até lá,mais ou menos na hora do almoço ou um pouco mais cedo ta?
           Giovanna: [risos] ta bom mano e vai ser no iate mesmo néh?
           Neymar: vai sim mana mais ainda tô vendo qual vou aluga
           Giovanna: [risos] atah,e os convidados?
           Neymar: os convidados fica por minha conta [risos]
           Giovanna: ta boom beijos mano
           Neymar: beijos mana

                 ......................No outro dia..................


[Seu Nome] e Giovanna foram pra escola,quando vão pra escola conversam como sempre néh......,e lá estava elas conversando
         
            
[Seu Nome]: E ai nega como ta o namoro? 
           Giovanna: Bom nem sei se tô namorando néh por que o Ganso nem me pediu em namoro mais por mim..........,mais ta tudo bem sim [risos] e o seu?
            [Seu Nome]: Ah ta tudo bem,aii nega faço 1 mês de namoro no dia do meu niver (domingo) aii que tudo [risos]
            Giovanna: verdade néh nega seu niver vai ser domingo,vamo dar uma saidinha na hora do almoço?
            [Seu Nome]: vamos sim nega,mais pra onde?
            Giovanna: ahh isso é surpresa,deixa isso por minha conta [risos]
            [Seu Nome]: iiiiiiiiiih chataaa!
            Giovanna: [risos] é surpresa uai
            [Seu Nome]: ta bom chata!
.......................................e foram conversando até chega na escola...........................................
      Depois da aula,Ganso chamou Giovanna para sair,e claro néh ela aceito
chegando em casa Giovanna ligou pra [Seu Nome] pra ela ir até a casa dela,e [Seu Nome] foi,quando [Seu Nome] chego lá...
             Giovanna: Ai que bom que você chego prima
             [Seu Nome]: Que foi menina?
             Giovanna: é que o Ganso me chamou pra sair mais não sei com que roupa eu vou me ajuda aqui?
             [Seu Nome]: Ahh vamo lá em casa ai você pega uma roupa que a gente compro ontem lá no shoping
             Giovanna: ta bom vamo lá
             Giovanna: hmm negah esse fica bom
                     
                           e Giovanna escolheu o seguinte look 



                                    
                  [Seu Nome]: hmmmmm,esse é lindo prima,pode leva viiu,mais depois me devolve [risos]
                 Giovanna: [risos] ta me achando com cara de ladra éh?
                 [Seu Nome]: Não [risos] to brincando néh prima u.u
                 [Seu Nome]: [risos] eu sei néh tonta [risos] agora deixa eu ir beijo prima brigado viu
                  [Seu Nome]: [risos] dinada prima,vai lá [beijo]
                  Giovanna: [beijo]

...........................chegou a hora de Giovanna sair e Ganso foi busca ela................................



               Ganso: nossa como ta gatah,Meu Deus do céu [risos]
               Giovanna: [risos] aii você que ta lindo
               Ganso:[risos] pra onde você quer ir?
               Giovanna: nem vem pergunta pra mim,por que quem me convido pra sair foi você [risos]
               Ganso: [risos] ta bom,primeiro vamos dar uma volta 


e foram dá uma volta,depois Ganso levou ela pra um lugar bem chique,quando chegou a hora exata olhou no fundo dos olhos dele ehh...


                  Ganso: Quer namora comigo?
         
       
Giovanna emocionada nem pensou duas vezes em dizer.....
                 
                  Giovanna: Sim!

                  E foi uma noite em tanto,chegaram em casa ás 00:00


               ...............................No Domingo.......................... 

Um comentário: